Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Desafios  será que seria legal Empty Desafios será que seria legal

Seg 7 Out 2019 - 0:28
Pessoal rola a gente se desafiar?
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Seg 7 Out 2019 - 23:02
Eu acho que rola sim. Daria para postar os desafios aqui e quem topar conta lá no 'Casos de sucesso' como foi.


Última edição por Lucas S em Sáb 6 Nov 2021 - 7:57, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Ter 8 Out 2019 - 13:46
Lucas e lebre desafios os dois a ir sem camisa numa praça, tirar a foto que não precisa mostrar o rosto e postar aqui!
Lebre
Lebre
Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2019

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Sáb 12 Out 2019 - 14:52
Sr Y escreveu:Lucas e lebre desafios os dois a ir sem camisa numa praça, tirar a foto que não precisa mostrar o rosto e postar aqui!

é interessante isso de desafio porque lança o incentivo, eu ainda não sei quando farei isso, aliás eu costumo não andar com celular quando eu só dou uma volta na rua, mas eu já ando planejando começar a me exercitar (por questões de saúde) e quem sabe faça isso sem camisa e relato por aqui
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Sáb 12 Out 2019 - 17:22
Pessoal,

Aí vai a foto:

Desafios  será que seria legal EWEegYG

Vou dizer para vocês que ficar sem camisa na praça foi a parte mais fácil. O difícil foi tirar a foto!

Primeiro porque, por questões de segurança, não gosto de ficar manuseando o celular na rua. Segundo porque eu fiquei com um pouco de vergonha que as pessoas vissem eu tirando foto do meu próprio corpo na rua. E, para piorar, esqueci o temporizador da câmera ligado e a foto foi disparada 5 segundos (e vários passos) depois, quando eu já tinha passado do ponto onde eu queria tirá-la. Aí ficou essa banca feia ali do lado atrapalhando a visão, hahaha! Se der para ir lá amanhã de novo, posso tentar fazer uma foto melhor, mas, por ora considero o desafio cumprido!

Não querendo bancar o chato, mas já o sendo, acho que quando se for propor novos desafios, seria legal sempre direcionar o desafio para todos os participantes do fórum e não apenas para pessoas específicas. Senão, além de ficar pessoal demais, acaba excluindo novos participantes. Sendo assim, tomo a liberdade de estender o desafio do Sr Y para todos os que estiverem dispostos a fazê-lo! Wink


Última edição por Lucas S em Dom 4 Fev 2024 - 15:28, editado 1 vez(es)

Aether curtiu isto

Lebre
Lebre
Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2019

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Sáb 12 Out 2019 - 18:12
Bacana Lucas! Realmente é bom que o desafio se direcione a todos no grupo, porque isso estimula a quem quiser a fazer o mesmo. Eu vendo, por exemplo, o Lucas tirar essa foto também tive a vontade de fazer o mesmo, aliás eu já estava planejando começar a me aventurar por aí descamisado, desenvolver essa segurança em mim. Acho que a foto está ótimo, porque é muito incentivador ver alguém enfrentando o desafio.

P.S.: eu teria muita vergonha de tirar foto de mim mesmo sem camisa em público, mas acho que temos que enfrentar muitas vergonha de qualquer forma
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Sáb 12 Out 2019 - 18:55
Vai lá, Lebre! Aproveita para fazer isso no fim de semana, que é mais fácil!

Pode reparar como, nos domingos e nos feriados, o jeito das pessoas se vestirem muda. Como a maioria das pessoas não precisa trabalhar aos domingos e geralmente não têm compromisso nenhum nesse dia, é comum saírem passear utilizando o vestuário mais confortável que possuem, o que incluir ficar sem camisa. Aí é só aproveitar e tirar a camisa também. Outra vantagem é que no domingo costuma ter menos gente na rua, o que significa menos olhares para você enfrentar. No começo eu utilizei bastante essa estratégia.

Ah, e se possível, procure ficar sem camisa em casa algumas horas antes de sair. Isso facilita bastante!
Lebre
Lebre
Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2019

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Sáb 12 Out 2019 - 19:08
Engraçado, como as coisas mudam na localidade, eu moro em uma região muito movimentada, e durante o fim de semana aqui tem muito mais gente. Porém, tem muito mais caras sem camisa em alguns lugares. Hoje não dá porque é noite e eu só faço passeio de criança, tudo enquanto tiver sol kkkkkkkkkk, e amanhã estarei o dia ocupado fora de casa o que não me permitirá (talvez) ficar sem camisa por aí. Mas segunda, irei fazer uma compra, quem sabe aproveito para tirar a camisa, mesmo se o dia não estiver quente. Acho melhor alimentar muito essa vontade para começar a superar as coisas.
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Sáb 12 Out 2019 - 19:19
Ah, que pena. Mas oportunidades não faltarão. O importante é se manter motivado!
Lebre
Lebre
Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2019

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Sáb 12 Out 2019 - 19:54
Lucas S escreveu:Ah, que pena. Mas oportunidades não faltarão. O importante é se manter motivado!
Não mesmo, cara eu realmente estou querendo isso, tanto que a minha primeira meta é que segunda-feira eu ande descamisado na rua ou antes ou depois de comprar o que preciso
avatar
Convidado
Convidado

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Dom 13 Out 2019 - 13:10
Parabéns Lucas! Concordo, vamos extender o desafio a todos. Mas, permita -me fazer um último específico, desafio Jason222a tirar uma foto sem camisa no quarto!
avatar
Convidado
Convidado

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Dom 13 Out 2019 - 13:11
Podem me desafiar tbm pessoal!
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Dom 13 Out 2019 - 14:38
Desafio a saírem sem camisa na rua e postarem uma foto aqui. E nem precisa ir muito longe. Na rua em frente à casa de vocês já é suficiente. O importante é que seja em uma via pública.
Lebre
Lebre
Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2019

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Dom 13 Out 2019 - 20:19
Lucas S escreveu:Desafio a saírem sem camisa na rua e postarem uma foto aqui. E nem precisa ir muito longe. Na rua em frente à casa de vocês já é suficiente. O importante é que seja em uma via pública.

Opa, isso é bacana!
avatar
Guilherme
Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/09/2019

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Sáb 26 Out 2019 - 18:05
Desculpa Lucas S, más eu moro em um sítio com 19 habitantes. Além de que não tenho celular.
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Sáb 26 Out 2019 - 22:54
Guilherme escreveu:Desculpa Lucas S, más eu moro em um sítio com 19 habitantes. Além de que não tenho celular.

Sem problemas quanto a isso, Guilherme. Nem precisa se desculpar. Wink
Renan
Renan
Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/10/2019
Localização : São Paulo

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Sex 1 Nov 2019 - 16:05
Upando o tópico para que o desafio não fique esquecido, e em breve vou upar com a minha foto. Também tenho medo dessa questão de mexer em celular em vias públicas, ainda mais que moro em São Paulo, onde todo canto tem gente e é facinho encontrar gente mal intencionada, mas vou dar um jeito.
avatar
Junior Santos
Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/10/2021
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Qua 3 Nov 2021 - 7:31
Olá pessoal... legal ter essa interação por aqui. Em breve postarei alguma foto para mostrar a vocês .

Lucas S curtiu isto

avatar
And24ml
Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2021
Idade : 29

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Ter 9 Nov 2021 - 12:13
Achei muito legal a ideia dos desafios 🙂 adorei mesmo, parabéns pela ideia, Convidado. Tenho uma ideia que pode facilitar a participação de todos.
Podíamos fazer uma sessão separada de tópicos "Desafios", cada tópico com um desafio diferente ("ficar sem camisa na rua" "num estabelecimento comercial" "atender alguém em casa sem camisa", etc), como uma listinha de possíveis desafios e, conforme as pessoas fossem cumprindo com eles, deixavam os registros ou relatos das experiências no tópico referente.
Dessa forma os desafios ficam direcionados a quem quiser cumprir com eles e disponíveis pra serem realizados no tempo de cada um.
Vocês acham que é uma boa ideia? Se sim, é viável pro Lucas nos ajudar a organizar isso?

Lucas S curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Ter 9 Nov 2021 - 13:42
And24ml escreveu:Achei muito legal a ideia dos desafios 🙂 adorei mesmo, parabéns pela ideia, Convidado. Tenho uma ideia que pode facilitar a participação de todos.
Podíamos fazer uma sessão separada de tópicos "Desafios", cada tópico com um desafio diferente ("ficar sem camisa na rua" "num estabelecimento comercial" "atender alguém em casa sem camisa", etc), como uma listinha de possíveis desafios e, conforme as pessoas fossem cumprindo com eles, deixavam os registros ou relatos das experiências no tópico referente.
Dessa forma os desafios ficam direcionados a quem quiser cumprir com eles e disponíveis pra serem realizados no tempo de cada um.
Vocês acham que é uma boa ideia? Se sim, é viável pro Lucas nos ajudar a organizar isso?

Gostei da ideia, André. Dá para fazer. Para viabilizá-la, eu é que vou precisar da ajuda de vocês.

Preciso que vocês postem, aqui mesmo neste tópico, os desafios, com a descrição completa do que os participantes vão precisar fazer.

Mas, atenção: eu preciso que cada desafio esteja em uma mensagem diferente deste tópico. Para quem não entendeu, clique em 'Responder', escreva apenas um desafio e envie. Depois cilque em 'Responder' de novo, escreva outro desafio e envie. E assim sucessivamente.

Quando houver um número razoável de desafios, eu crio uma nova seção dedicada a eles e movo tudo para lá. Pois, dessa forma, a nova seção já "nasce" com conteúdo.

And24ml curtiu isto

avatar
And24ml
Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2021
Idade : 29

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Ter 9 Nov 2021 - 14:33
Lucas S escreveu:
Gostei da ideia, André. Dá para fazer. Para viabilizá-la, eu é que vou precisar da ajuda de vocês.

Preciso que vocês postem, aqui mesmo neste tópico, os desafios, com a descrição completa do que os participantes vão precisar fazer.

Mas, atenção: eu preciso que cada desafio esteja em uma mensagem diferente deste tópico. Para quem não entendeu, clique em 'Responder', escreva apenas um desafio e envie. Depois cilque em 'Responder' de novo, escreva outro desafio e envie. E assim sucessivamente.

Quando houver um número razoável de desafios, eu crio uma nova seção dedicada a eles e movo tudo para lá. Pois, dessa forma, a nova seção já "nasce" com conteúdo.


Legal, Lucas, vou mandar um "teste" na próxima mensagem e você diz se o formato fica bom pra isso!
avatar
And24ml
Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2021
Idade : 29

Desafios  será que seria legal Empty [DESAFIO] Ficar sem camisa na frente dos vizinhos

Ter 9 Nov 2021 - 14:51
[DESAFIO] Ficar sem camisa na frente dos vizinhos

O desafio consiste em sair de dentro de casa sem camisa e ficar à mostra na calçada. Qualquer atividade para isso é válida: varrer a calçada, esperar alguém que está para chegar, botar o lixo para fora, até mesmo simplesmente dar um tempo na calçada sem fazer nada.

O importante é fazer isso em um horário em que a rua seja mais movimentada ou que os vizinhos estejam por perto. Desse jeito, é uma oportunidade legal para praticar a exposição na frente de outras pessoas e ver como você se sente com o olhar alheio.

-Fotos são super bem-vindas para comprovar o desafio, mas como algumas pessoas podem ficar com mais vergonha de tirar a foto do que em fazer o desafio em si (ou pode parecer estranho mirar a câmera para a direção dos vizinhos), relatos descrevendo a experiência são aceitos (não vale mentir hein).

Desafio lançado.  Desafios  será que seria legal 1f609

Junior Santos curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Ter 9 Nov 2021 - 15:11
And24ml escreveu:Legal, Lucas, vou mandar um "teste" na próxima mensagem e você diz se o formato fica bom pra isso!

Perfeito! É assim mesmo! 👍

And24ml curtiu isto

avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Qui 14 Dez 2023 - 12:17
Com o fim de ano (e o pior do verão) chegando, eu gostaria de propor um desafio para todo mundo do fórum que passa as festas com a família e que acha a ideia interessante:

estão todos desafiados a passar alguma das festas de fim de ano sem camisa (ou com o mínimo de camisa possível) e contar a experiência de vocês no fórum! Não precisa de foto, mas relatos serão bem-vindos mesmo que tentem mas não consigam.

Pros que querem participar mas talvez não se sintam tão seguros assim, já podem usar os dias até as festas para ir "aquecendo" hehehe
Conteúdo patrocinado

Desafios  será que seria legal Empty Re: Desafios será que seria legal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos