Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Victor.._
Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/09/2021
Idade : 17

começando aos poucos  Empty começando aos poucos

Ter 7 Set 2021 - 0:28
Oii, meu nome é Victor, eu tenho 15 anos e tenho muita vergonha de ficar sem camisa, não sou nem muito magro, nem gordo, eu gosto do meu corpo, mas não consigo tirar a camisa na frente da minha família, com os meus amigos é diferente, eu não me importo muito de dormir sem camisa quando estou na casa de algum amigo ou coisa do tipo, mas com a minha família quase nunca tiro a camisa, só quando vou na piscina ou na praia, e tenho tentado superar essa vergonha aos poucos. Eu divido o quarto com minha irmã e estou começando a dormir sem camisa, as vezes ela me vê e faz uns comentários meio desagradáveis que me deixam bem desconfortável e me faz querer desistir de perder a minha vergonha e continuar usando uma camisa mesmo morrendo de calor, vocês tem alguma dica que possa me ajudar?

Daniel e Yuki curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

começando aos poucos  Empty Re: começando aos poucos

Ter 7 Set 2021 - 1:32
Olá, Victor.

Vamos começar pelo mais importante:

Victor.._ escreveu:(...) Eu divido o quarto com minha irmã e estou começando a dormir sem camisa, as vezes ela me vê e faz uns comentários meio desagradáveis que me deixam bem desconfortável (...)

Que comentários são esses que sua irmã faz? O que ela fala? Para superar esse receio você vai ter que saber responder à sua irmã adequadamente! E nós podemos ajudá-lo nisso.

Daniel curtiu isto

avatar
Yuki
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/07/2021

começando aos poucos  Empty Re: começando aos poucos

Qua 8 Set 2021 - 2:23
Victor.._ escreveu:Oii, meu nome é Victor, eu tenho 15 anos e tenho muita vergonha de ficar sem camisa, não sou nem muito magro, nem gordo, eu gosto do meu corpo, mas não consigo tirar a camisa na frente da minha família, com os meus amigos é diferente, eu não me importo muito de dormir sem camisa quando estou na casa de algum amigo ou coisa do tipo, mas com a minha família quase nunca tiro a camisa, só quando vou na piscina ou na praia, e tenho tentado superar essa vergonha aos poucos. Eu divido o quarto com minha irmã e estou começando a dormir sem camisa, as vezes ela me vê e faz uns comentários meio desagradáveis que me deixam bem desconfortável e me faz querer desistir de perder a minha vergonha e continuar usando uma camisa mesmo morrendo de calor, vocês tem alguma dica que possa me ajudar?

Não existe uma formula para a tirar a camisa, se está calor simplesmente fique sem camisa, aproveita momentos como ir dormir e tirar a camisa, ai vc acorda e poe so um tempo depois até um dia não por mais, ou sair do banho sem camisa e fazer alguma coisa sem camiseta ainda.
A melhor forma de lidar com comentarios desagradaveis é simplesmente ignorando eles, mesmo que seja dificil, dependendo do que ela diz vc pode até levar na brincadeira, mas não deixe oque os outros dizem te impedir de ficar sem camisa ok? Vai fazendo aparições aqui e ali sem camisa que as pessoas se acostumam, ai chega uma hora que ngm mais liga, agora que tipos de comentarios ela faz? Dependendo do que ela diz você pode reagir diferente, conta mais detalhes sobre sua historia com ficar sem camisa pra ser mais facil de ajudar Very Happy

Victor.._ e Welington Santos curtiram isto

avatar
Victor.._
Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/09/2021
Idade : 17

começando aos poucos  Empty Re: começando aos poucos

Qua 8 Set 2021 - 23:41
é assim, eu quase não tomo sol, estão sou bem branco, e toda vez que ela me vê sem camisa ela fala "pelo amor de deus menino, vc tá tão branco que tá até refletindo a luz" ou fica falando do meu corpo "meu deus, como vc é magrelo, vc não come não?" entre diversos outros. Muito obrigado pelo apoio 😁 essa noite vou dormir sem camisa e se ela falar alguma coisa, vou só fingir que não ouvi.
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

começando aos poucos  Empty Re: começando aos poucos

Qui 9 Set 2021 - 0:15
Victor.._ escreveu:é assim, eu quase não tomo sol, estão sou bem branco, e toda vez que ela me vê sem camisa ela fala "pelo amor de deus menino, vc tá tão branco que tá até refletindo a luz" ou fica falando do meu corpo "meu deus, como vc é magrelo, vc não come não?" entre diversos outros. Muito obrigado pelo apoio 😁 essa noite vou dormir sem camisa e se ela falar alguma coisa, vou só fingir que não ouvi.

Se for só isso, claramente, ela só quer implicar contigo, para ver se tira você do sério. Apenas não deixe que ela consiga o que quer. Em vez de ficar na defensiva, mantenha-se firme e demonstre que as coisas que ela diz não te atingem. "Sim, sou branco mesmo, e daí?", "Sim, sou magro mesmo, e daí?". Demonstre a ela que, para você, isso não é problema algum, que você está muito bem assim e que, se isso a incomoda, não há nada que você possa fazer por ela. Simples assim!

Pelo que você relatou até agora, a sua irmã é o principal obstáculo. Aprenda a lidar com ela e você não terá problemas com mais ninguém!

Daniel curtiu isto

Conteúdo patrocinado

começando aos poucos  Empty Re: começando aos poucos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos