Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Victor.._
Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/09/2021
Idade : 17

começando aos poucos  Empty começando aos poucos

Ter 7 Set 2021 - 0:28
Oii, meu nome é Victor, eu tenho 15 anos e tenho muita vergonha de ficar sem camisa, não sou nem muito magro, nem gordo, eu gosto do meu corpo, mas não consigo tirar a camisa na frente da minha família, com os meus amigos é diferente, eu não me importo muito de dormir sem camisa quando estou na casa de algum amigo ou coisa do tipo, mas com a minha família quase nunca tiro a camisa, só quando vou na piscina ou na praia, e tenho tentado superar essa vergonha aos poucos. Eu divido o quarto com minha irmã e estou começando a dormir sem camisa, as vezes ela me vê e faz uns comentários meio desagradáveis que me deixam bem desconfortável e me faz querer desistir de perder a minha vergonha e continuar usando uma camisa mesmo morrendo de calor, vocês tem alguma dica que possa me ajudar?

Daniel e Yuki curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

começando aos poucos  Empty Re: começando aos poucos

Ter 7 Set 2021 - 1:32
Olá, Victor.

Vamos começar pelo mais importante:

Victor.._ escreveu:(...) Eu divido o quarto com minha irmã e estou começando a dormir sem camisa, as vezes ela me vê e faz uns comentários meio desagradáveis que me deixam bem desconfortável (...)

Que comentários são esses que sua irmã faz? O que ela fala? Para superar esse receio você vai ter que saber responder à sua irmã adequadamente! E nós podemos ajudá-lo nisso.

Daniel curtiu isto

avatar
Yuki
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/07/2021

começando aos poucos  Empty Re: começando aos poucos

Qua 8 Set 2021 - 2:23