Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Alexandre
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2021

Queria tentar algo novo mas não tenho coragem Empty Queria tentar algo novo mas não tenho coragem

Sex 6 Ago 2021 - 11:06
Gostaria de saber se alguem tem alguma dica para me ajudar, me chamo alexandre e tenho 14 anos e tenho tentado perder a vergonha de ficar sem camisa.
 Bem, recentemente eu começei a dormir sem camiseta, como eu acordo mais cedo que todo mundo eu gostaria de tentar um negócio, queria acordar sem camisa, sair do quarto e ficar no sofa ate alguem acordar e me ver sem a camisa, eu queria MUITO fazer isso só que tenho muita vergonha e não consigo criar coragem pra fazer isso, alguem sabe alguma dica pra talvez eu só fazer isso de uma vez? tongue
avatar
Convidado
Convidado

Queria tentar algo novo mas não tenho coragem Empty Re: Queria tentar algo novo mas não tenho coragem

Sex 6 Ago 2021 - 17:26
Oi Alexandre, tudo bem?
Tenho 16 anos e tenho a mesma dificuldade. Mas estou ficando mais a vontade com meu corpo e não ligando pra opiniões alheias. Criamos coisas na cabeça pensando que todos vão nos julgar e ficar olhando por estarmos sem camisa, mas tudo depende de você.
Eu tenho problema de fazer isso na frente da família, porque na frente dos amigos todo mundo te entende...
A coragem vai vir de você, você que cria a oportunidade.
Tenta pegar momentos certos, como ficar sem camisa no sofá num dia quente, ou sujar a camisa de propósito, ou sair do banho e dizer que tá esperando o desodorante secar, etc.

Se você conseguir nos conte. Essas histórias nos motivam sempre. Qualquer ajuda que precisar estamos aqui...
Abraço
avatar
Alexandre
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2021

Queria tentar algo novo mas não tenho coragem Empty Re: Queria tentar algo novo mas não tenho coragem

Seg 9 Ago 2021 - 11:11
Anonimo123 escreveu:Oi Alexandre, tudo bem?
Tenho 16 anos e tenho a mesma dificuldade. Mas estou ficando mais a vontade com meu corpo e não ligando pra opiniões alheias. Criamos coisas na cabeça pensando que todos vão nos julgar e ficar olhando por estarmos sem camisa, mas tudo depende de você.
Eu tenho problema de fazer isso na frente da família, porque na frente dos amigos todo mundo te entende...
A coragem vai vir de você, você que cria a oportunidade.
Tenta pegar momentos certos, como ficar sem camisa no sofá num dia quente, ou sujar a camisa de propósito, ou sair do banho e dizer que tá esperando o desodorante secar, etc.

Se você conseguir nos conte. Essas histórias nos motivam sempre. Qualquer ajuda que precisar estamos aqui...
Abraço

Oii obrigado pelas dicas, hoje eu acordei e fui para a sala sem camisa, em um momento eu fiquei nervoso e coquei uma ainda quando não tinha ninguem acordado, mas eu tirei logo e botei longe do meu alcance pois eu sabia que uma hora ou outro eu ia fazer isso, minha mãe ja acordou e estou até agora sem camisa, é uma sensação muito libertadora Very Happy

Lucas S e And24ml curtiram isto

avatar
Convidado
Convidado

Queria tentar algo novo mas não tenho coragem Empty Re: Queria tentar algo novo mas não tenho coragem

Ter 10 Ago 2021 - 7:32
Cara, isso é mt legal!! Parabéns pelo avanço!!

Eu também acordo mt cedo, e td mundo ainda tá dormindo aqui em casa. Pensei em dormir sem camisa pra me acostumar mais. Só lembro de dormir sem camisa na infância, mas depois eu parei por vergonha e tals. Então seria bom tentar isso. Eu acordo antes q td mundo, então daria tempo de se preparar...
Na hora que você decide fazer, dá até um medo e vc acordar e ter alguém te vendo. Mas tirei a camisa mesmo assim.
Cara, a sensação de acordar sem camisa é ótima e principalmente libertadora pra quem tem esses medos. Quero fazer isso mais vezes...
avatar
Alexandre
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2021

Queria tentar algo novo mas não tenho coragem Empty Re: Queria tentar algo novo mas não tenho coragem

Ter 10 Ago 2021 - 9:00
Anonimo123 escreveu:Cara, isso é mt legal!! Parabéns pelo avanço!!

Eu também acordo mt cedo, e td mundo ainda tá dormindo aqui em casa. Pensei em dormir sem camisa pra me acostumar mais. Só lembro de dormir sem camisa na infância, mas depois eu parei por vergonha e tals. Então seria bom tentar isso. Eu acordo antes q td mundo, então daria tempo de se preparar...
Na hora que você decide fazer, dá até um medo e vc acordar e ter alguém te vendo. Mas tirei a camisa mesmo assim.
Cara, a sensação de acordar sem camisa é ótima e principalmente libertadora pra quem tem esses medos. Quero fazer isso mais vezes...

Simm, na hora antes de acontecer é muito assustador mas depois vale muito a pena, é uma sensação única
Conteúdo patrocinado

Queria tentar algo novo mas não tenho coragem Empty Re: Queria tentar algo novo mas não tenho coragem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos