Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
MaxSalem
Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/11/2019

Dia descamisado (parte 1) Empty Dia descamisado (parte 1)

Dom 21 Mar 2021 - 1:16
Oii, tô de volta glr.

Já fiz um relato aqui sobre o dia que fui a um dia de lazer organizado por minha escola e fiquei a tarde sem camisa, foi um dos dias mais desafiadores pra mim, e um que gostei bastante.

A aproximadamente 1 ano, em Janeiro de 2020 antes do c*rona eu fiquei de recuperação na escola no segundo ano. E as recuperações começavam naquela época, especificamente alguns dias depois do ano novo. Meus pais estavam organizando viajar para aproveitar um pouco as férias e tals tlg. E eles e meus irmãos estavam se organizando pra ir. Eu também estava bem animado até eu me informar sobre a tal recuperação. O professor responsável pela minha turma passou um trabalho literalmente de 40 páginas com apenas 5 dias para a gente fazer. Logo não tive opção e precisei desistir da viagem, pois tinha risco de eu não conseguir passar de ano.

Uns dois dias se passaram dps de eu descobrir e o dia da viagem da minha família chegou, no começo fiquei um pouco chateado por não ir, mas dps parei pra pensar e bem, ficar sozinho em casa por uns dias não é tão ruim.

Nunca fui de ficar descamisado na frente da minha família por um pouco de medo, e tbm por desconforto tlg. Todos meus irmãos e meu pai não possuem problema com isso, mas desde sempre fui inseguro comigo mesmo em muitas coisas, incluindo ficar sem uma simples peça de roupa.

Eram exatamente 5 horas da manhã quando eles acordaram e saíram, eu demorei algumas horas pra levantar pois não sou muito de acordar cedo, então acordei mais ou menos umas 9 horas pra começar a me preparar logo pra fazer esse trabalho pra me livrar logo pq tava puto. A casa tava vazia, silenciosa dms, escovei os dentes e tals, dps fui tomar café, comecei a fazer o trabalho e parei quando era mais ou menos meio dia. Já tinha feito 9 páginas e mano, já tava muito cansado. Parei um pouco e fui tomar banho e relaxar um pouco, curtir tá sozinho e pah. Terminei o banho e fui no quarto me vestir. Abri o guarda roupa, vesti uma cueca, dps me questionei um pouco e fiquei pensando se vestia ou não uma camisa. No fim, acabei só pegando uma bermuda e tomei coragem de não vestir uma camisa por enquanto. Dps fui almoçar, escutei um pouco de música, assisti um filme e voltei a fazer o trabalho mais um pouco, e já eram umas 17hrs quando tinha feito umas 15 pags. E ainda continuava sem camisa. Passou em alguns momentos na minha cabeça vestir, mas apenas ignorei e senti um pouco da liberdade de estar assim. Minha mãe ligou perguntando se estava tudo indo bem, e falei que sim. Dps tomei banho dnv e mais uma vez ignorei as minhas camisas e só vesti outro short. Passei a me desafiar pra ver quanto de tempo eu iria conseguir ficar daquele jeito, até chegar um momento onde eu passei a não me importar, joguei um pouco, conversei pelo whatsapp, fiz muita coisa numa boa. Passei a me sentir bem mais vivo daquele jeito, até que deu umas 23hrs e eu já tava um pouco cansado. Já tinha feito 20 páginas do trabalho e um dia só, me senti realizado.

Fui pro quarto deitei na cama e liguei a tv pra assistir alguma coisa na netflix, comecei um filme e acabei dormindo no meio pois tava cansado. Foi a primeira vez que dormi sem camisa na adolescência. E a sensação foi muito diferente, o sono foi top dms. Me senti muito mais livre e a vontade.

Se quiserem que eu conte o que rolou no outro dia, só falar que dps faço a parte dois. flw.

Lucas S, cad1807, Aether, Victor.._, Junior Santos e DescamisadoSempre curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Dia descamisado (parte 1) Empty Re: Dia descamisado (parte 1)

Dom 21 Mar 2021 - 13:09
Ótima história, Max. Pode publicar a segunda parte quando desejar (e pode ser aqui neste mesmo tópico, para ficar mais organizado).

Aether curtiu isto

Welington Santos
Welington Santos
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/10/2021
Idade : 18
http://99influence.com/welington-santos/

Dia descamisado (parte 1) Empty Re: Dia descamisado (parte 1)

Sáb 9 Out 2021 - 0:37
Show
avatar
Junior Santos
Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/10/2021
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Dia descamisado (parte 1) Empty Re: Dia descamisado (parte 1)

Qui 28 Out 2021 - 11:03
Muito bom mano! você ter esse momento de descoberta sozinho, sem ter influência externa.. criou uma paz interior coma sua solitude!
ficou da maneira que achou melhor e se curtiu. Use essa harmonia para curtir todos os seus momentos sem camisa.
avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Dia descamisado (parte 1) Empty Re: Dia descamisado (parte 1)

Qua 17 Ago 2022 - 22:20
Também curti campeão, na sua idade eu também tinha essas paranóia de ficar sem camisa em casa, cara vc tá começando bem. Uma dica, da uma voltinha no bairro quando ninguém tiver em casa, vc vai ver que só sair de casa sem camisa nenhuma e depois voltar sem a camisa é libertador. Parabéns outra vez meu guerreiro!!
Conteúdo patrocinado

Dia descamisado (parte 1) Empty Re: Dia descamisado (parte 1)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos