Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Aether
Aether
Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/03/2021
Idade : 22

Minha primeira experiência descamisado  Empty Minha primeira experiência descamisado

Sáb 13 Mar 2021 - 12:32
Já fazem mais ou menos 4 anos que essa história aconteceu, ela não foi exatamente uma grande mudança na minha vida, mas foi sim minha tentativa mais antiga em relação ao tema.

Antigamente, eu passava minhas férias de julho com minha família em uma cidade turística do meu estado, ela era popular nessa época do ano por ser ao lado de um rio e ser um período de muito calor na região. Apesar de já frequentar lá todos os anos, eu sempre me mantive de camisa, até quando ia para o rio, mesmo a maioria massiva dos homens estarem sem. Na última vez que fui, eu vi que meu pai já estava sem, e como eu estava com vontade de testar algo novo e que parece-se mais natural, resolvi tirar a minha. Até que não me foi um dia desagradável, eu passei a manhã e a tarde toda sem camisa, e ainda por cima, não estava me sentindo estranho ou envergonhado, era como se aquilo não fizesse diferença nenhuma. Ok, estou sendo modesto até demais, era muito bom estar da mesma forma que meu pai e não me sentir estranho, antes eu pensava que ele iria me questionar o por quê de estar sem camisa se eu nunca havia feito isso, mas não o fez.

Eu só voltaria a vestir a camisa de noite, mas não por causa de vergonha ou algo do tipo, e sim por conta da própria natureza. Como a região é muito quente e próxima de um rio, a incidência de mosquitos é altíssima naquela época do ano, quase como se soubessem que suas presas já se aglomeravam. Se naquela noite eu não tivesse vestido a camiseta, com toda certeza iria precisar de uma transfusão de sangue na manhã seguinte, infelizmente, não ousei tentar algo parecido por no mínimo 2 anos.

É isso, minha primeira vez foi muito mais simples e curta que a da maioria, só precisei aproveitar o clima e o conceito de comum da região para a época. Agora no final da experiência parei para pensar, a aula de educação física seria sim a primeira experiência de descamisamento, mas não foi por vontade própria e eu não tenho tanto assunto assim para escrever. Então foi isso, obrigado pela atenção e pelo apoio.

Lucas S, Ricardo_tac e Elton Rodrigo0 curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Minha primeira experiência descamisado  Empty Re: Minha primeira experiência descamisado

Sáb 13 Mar 2021 - 13:44
Grato por compartilhar a sua experiência, Aether.

O simples fato de você ter tomado a iniciativa de tirar a camisa e não ter se sentido envergonhado ou estranho sem ela já te coloca à frente de muitos que têm essa dificuldade. Legal que você tenha curtido o momento.

Sobre ter precisado tirar a camisa na aula de educação física, um local adequado para você contar como foi isso - se você quiser, claro - seria neste tópico aqui: Já foi obrigado à ficar sem camisa?

Aether curtiu isto

Aether
Aether
Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/03/2021
Idade : 22

Minha primeira experiência descamisado  Empty Re: Minha primeira experiência descamisado

Qua 21 Abr 2021 - 18:07
Aqui estamos nós novamente, outro relato, mas este não mais sobre um tempo tão...passado. É engraçada a forma que as possibilidades surgem, eu não acreditaria se alguém me dissesse oque teria acontecido nessas duas semanas, pareceria muito para ser novidade. Mas acho melhor irmos por partes.

Na última sexta feira, eu voltava da cidade onde estudo, já era próximo das 19:00. Ao chegar na minha cidade e deixar a carona em casa, eu pensei "estou sozinho e já está escuro, que tal tentar algo novo?". Nesse momento, eu tirei a camisa e começei a dirigir pela cidade rumo a minha casa. Não vou mentir, eu não gostei da sensação do cinto em contato direto com a pele, além de que sentia como se todos na rua me encarassem, mas apesar disso, estou ansioso para repetir a experiência sexta-feira que vem.

Minha primeira experiência descamisado  1sp5ldt

Para aqueles que já leram o post da minha primeira vez descamisado, sabem que foi durante as férias em uma cidade ribeirinha com minha família. Por conta do feirado e de minha semana de aulas online, meu pai resolveu me chamar para passarmos alguns dias, só nós dois. É engraçado, após anos de minha primeira tentativa, estou revivendo a sensação, no mesmo lugar que tentei ser descamisado pela primeira vez, além de que com o único familiar que não estranha essa prática. Devo dizer que a sensação é boa, eu só vesti a camiseta hoje quando tive que sair, mas no total já se soma quase um dia inteiro sem camisa, e sem ninguém "julgar".

Minha primeira experiência descamisado  A8D6Dsa


E Lucas, só por curiosidade, observei bem todas as cidades que passei, estava curioso sobre aquilo que conversamos no post sobre os hábitos de ficar sem camisa na região que moramos. Por todas as cidades que passei, só vi 2 homens sem camisa na rua, e nenhum dos dois era dessa cidade ribeira que estou. Agora pouco, passei por um na hora que saí de casa, esse estava sem camisa e pegando sol na calçada de casa, mas não demorou muito para entrar para dentro de casa.

Lucas S, Elton Rodrigo e Daniel curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Minha primeira experiência descamisado  Empty Re: Minha primeira experiência descamisado

Qua 21 Abr 2021 - 22:33
Legal que você continue buscando novas experiências (e que esteja curtindo tudo isso), Aether. Como sempre, agradeço por ter dedicado um tempo para compartilhar tudo isso aqui conosco.

Quando ao pessoal sem camisa, pelo visto aí não é muito diferente daqui. Mas pelo menos você conseguiu encontrar outros caras sem camisa pelo caminho, ainda que poucos. O negócio é começar a sair sem camisa por aí também, para ver se alguém mais vê e se anima em fazer o mesmo... Smile

Daniel e Aether curtiram isto

Aether
Aether
Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/03/2021
Idade : 22

Minha primeira experiência descamisado  Empty Re: Minha primeira experiência descamisado

Sex 14 maio 2021 - 16:17
Eai povo! Bom, como hoje é dia de voltar pra casa sem camisa quando a aula acabar, acabei percebendo que não contei oque aconteceu a duas semanas.

Para os que não sabem, eu não estudo na cidade que eu moro e sim na vizinha, além de levar uma amiga de passageira. Como as sextas feiras eu volto só de noite para casa, começei a aproveitar para tentar pegar o costume de dirigir sem camisa após deixar ela em casa. Agora que uma pequena explicação já foi dada, deixa eu explicar oque aconteceu. Duas semanas atrás essa minha amiga não voltou comigo, ficou na casa de uma amiga na cidade. No trânsito infernal de final de semana de cidade "grande"(que não se dirige 10 metros sem freiar), tive muito tempo para pensar, já que não teria uma parada antes de casa para tirar a camisa. Após muito pensar, acabei decidindo tirar a camisa ainda alí na cidade onde estudo e voltar direto para casa sem camisa. Naquela noite, tirei a camisa no antepenúltimo semáforo antes da saída da cidade, e fui sem por toda a rodovia até a cidade onde moro.Minha primeira experiência descamisado  20210415

Lucas S, Daniel e DescamisadoSempre curtiram isto

Conteúdo patrocinado

Minha primeira experiência descamisado  Empty Re: Minha primeira experiência descamisado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos