Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
viniciusribeiro
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 19
Localização : Minas Gerais

Uma tarde sem camiseta Empty Uma tarde sem camiseta

Seg 20 Nov 2023 - 21:02
Olá pessoal! Recentemente postei aqui no fórum contando um pouco sobre minha "vergonha" de ficar sem camisa perto da minha mãe, caso não tenha visto deixo aqui para ler:

https://tiraracamisa.forumeiros.com/t169-vontade-de-ficar-sem-camisa-mas-a-vergonha-e-maior

Estas semanas devido ao calor extremo que está fazendo aqui em MG, estou sofrendo em ficar de camiseta ( não consigo parar de suar e a camiseta fica grudando, que horror ). Eu não tenho VERGONHA de ficar sem camiseta, mas perto da minha mãe tipo tenho um bloqueio, como vocês puderam ver no meu relato acima.

Então durante essas semanas, fui acostumando minha mãe e eu a ficar sem camiseta. Ela me incentiva a ficar sem, mas devido a este bloqueio que tenho ( e acredito que seja pois não tive uma figura paterna por 12 anos ) não consigo ficar sem. Durante essas semanas, enquanto estava limpando o banheiro, minha mãe falou tira a camiseta para de ser bobo, tomei coragem e tirei... e ela falou que milagre e fez uma cara de surpresa. Depois deste dias, começei a sair do banho, ficar mais sem camiseta, andando pela casa. Além que toda noite na hora de dormir, tiro a camiseta ( mas ainda coloco por volta de 5h da manhã, antes de ela acordar... preciso melhor nisso ainda ). Hoje, estava suando muito, isso depois do banho rsrsrs, e fui até a cozinha beber água e ela me viu e falou nossa tá suando muito, falei pois é... voltando para o quarto, ela me viu colocando a camiseta e ela falou continua sem, aí brinquei com ela vou ficar e ela falou fica mesmo... tomei coragem e falei vou ficar... fiquei das 15h até 20h sem camiseta, perto dela! Isso é uma superação para mim tão grande, que estou feliz. Mas na hora que o namorado dela chegou ( ele fica sem, sem problema nenhum ) ela cometou comigo que ele havia chegado e se eu iria ficar assim mesmo. Não entendi na hora o porquê dela fazer esta pergunta, mas decidi colocar para ir aos poucos, para ela ir acostumando... mesmo que minha vontade fosse ficar sem... hoje queria ficar sem das 15h e dormi sem, com ela vendo, mas não consegui.

Vamos aos poucos, mas isso já foi um grande passo, não é mesmo?

Até mais pessoal!

Lucas S, xPedro, Betobeti, G. Santos, Mark e Luciano G curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Uma tarde sem camiseta Empty Re: Uma tarde sem camiseta

Ter 21 Nov 2023 - 12:56
Vinícius, sem dúvidas foi um grande passo. Parabéns pelo progresso.

É isso aí, vai avançando aos poucos que você consegue.

viniciusribeiro curtiu isto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos