Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Um programa descamisado Empty Um programa descamisado

Qui 5 Out 2023 - 19:35
Com o fim de semana chegando, fica a pergunta para os frequentadores: qual é um bom e inusitado programa para fazer sem camisa? Compartilhe sua história!
Nada de respostas óbvias como praias e trilhas, conte a história do rolê mais inusitado que você deu sem camisa e que deu certo!

Lucas S, Ricardo_tac e Lamassu curtiram isto

Lamassu
Lamassu
Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/05/2021

Um programa descamisado Empty Re: Um programa descamisado

Qui 5 Out 2023 - 23:04
Muito boa a pergunta!
Eu me recordo de uma vez ter ficado sem camisa na escola. Isso aconteceu na época em que eu fazia ensino médio. Ia ter um evento na escola em que todas as turmas estavam organizando suas salas, nossa turma marcou um sábado para a gente organizar a sala pro evento que ia ser numa segunda-feira, isso incluia lavar a sala por completo com água e sabão, inclusive os professores aconselharam até ir de roupas leves e chinelo pra fazer o serviço.

Era uma tarde bem quente no dia e, como eu morava perto da escola, eu fui andando. As ruas em que eu passava estavam bem mais vazias do que nos dias de semana.

Quando cheguei pra ajudar na limpeza, eu vi todos usando roupas normais do dia a dia e, pra minha surpresa, tinha dois amigos meus já sem camisa lá passando o esfregão no chão. Na hora eu não consegui criar coragem de tirar a minha camisa lá.

Foi quando nós fizemos um intervalo no refeitório (que é uma área bem aberta) que boa parte dos meus amigos começaram a aparecer sem camisa, então ali tive a ideia de entrar no banheiro e tirar lá dentro e sair sem, mas, bem na hora em que eu ia tirar, um colega meu entrou no banheiro e para que não ficasse estranho eu tirei a camisa e logo em seguida molhei o rosto, como que eu estivesse fazendo aquilo por estar muito calor (e realmente estava). Daí eu criei coragem e sai sem camisa do banheiro e assim fiquei. Na hora em a gente ia terminar a limpeza praticamente todo mundo que tirou a camisa nem sequer colocou de volta, e eu fiz o mesmo kkk. Não me lembro muito dos detalhes desse dia, mas me recordo de ter ficado sem camisa o resto do dia até no caminho de volta pra casa.




Lucas S, Ricardo_tac, Vareta, G. Santos e Mark curtiram isto

avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Um programa descamisado Empty Re: Um programa descamisado

Sex 6 Out 2023 - 12:43
um fato mais " exótico " que me aconteceu sem camisa , fato já relatado aqui em meus textos , foi quando após me incentivar com as leituras desses blogs , resolvi num Carnaval ir pro centro do Rio atrás de um trio-elétrico , coisa q mesmo sendo carioca nunca tinha feito ! E como no metrô no carnaval permitem andar sem camisa , na ida já aproveitei para tirar a camisa no caminho para a plataforma , entrei no vagão , quase todos sem camisa , saltei no centro , fui pro bloco do trio-elétrico e , o mais inédito : vi qd um cara no alto do trio bateu foto e eu saí no site do AffroReggae !!!! ainda bem q no estilo " Onde está Wally" , só eu sei que sou eu ( já publiquei a foto aqui ) , mas valeram como sessões de terapia essas incursões descamisadas pelo Centro e dentro dos vagões do Metrô !

Vareta e G. Santos curtiram isto

Conteúdo patrocinado

Um programa descamisado Empty Re: Um programa descamisado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos