Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Saí do banho e esqueci a roupa... Empty Saí do banho e esqueci a roupa...

Qua 12 Abr 2023 - 19:30
Eae povo, quero compartilhar como foi a experiência de hoje.

Eu já tava com o desafio de ficar sem camisa hoje, então decidi aproveitar a situação. Só eu e meu pai ficamos em casa nesse horário, e é com ele que eu tenho menos vergonha de ficar sem camisa.
Era umas 15h30. Normalmente em casa eu uso uma camisa e uma bermuda, mas nessa hora eu ainda tava com a roupa da academia, então eu fui tomar banho. Mas antes de tomar banho, eu tava conversando com meu pai, e me distraí. Peguei uma cueca, minha toalha e fui pro banheiro. Só que quando eu saí do banheiro, eu percebi que minha roupa tinha ficado no meu quarto, que fica do lado oposto da casa. E eu teria que passar só de cueca na frente dele. Mas eu já tava determinado e fui mesmo.

Quando passei por ele, comentei "ah desculpa, eu esqueci minha roupa no quarto", só pra dar o gancho da conversa. Ele fez o clássico de pai "ah, de boa", e tratou normal. Era disso que eu precisava. Eu não queria simplesmente ficar sem camisa, porque ele ia achar estranho, já que ele sabe da vergonha. Então eu precisava de uma situação pra ficar sem camisa sem desconfiança.

Saí do banho e fui pro quarto, eu queria dormir um pouco. Aproveitei que eu durmo pelado e não precisei vestir nenhuma roupa kkk. Mas na hora que eu tava indo deitar, meu pai veio puxar assunto sobre outras coisas, depois pediu pra eu tirar foto de uns documentos pra ele e tals. Tipo, meu momento descamisado durou muito mais do que eu esperava. E a sensação de liberdade era incrível.

E pra melhorar: Tirei uma soneca de uns 30min, e quando acordei, continuei sem camisa até umas 18h quando tive que sair. Eu não esperava que ia dar tão certo. Agora eu tô com coragem pra continuar avançando.
Daniel
Daniel
Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Saí do banho e esqueci a roupa... Empty Re: Saí do banho e esqueci a roupa...

Qua 12 Abr 2023 - 21:16
Que legal Fabrício! Tenho certeza que essa experiência te deixou mais motivado pra continuar. O próximo passo é aparecer sem camisa na frente de outros familiares e ir vendo como eles reagem.
avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Saí do banho e esqueci a roupa... Empty Re: Saí do banho e esqueci a roupa...

Qua 12 Abr 2023 - 23:11
Parabéns, Fabrício ! Estamos torcendo por você ! E que venham novas vitórias ! Viu como foi fácil ?! E as outras oportunidades também serão ! Nós é que ficamos elucubrando um milhão de coisas dentro da nossa cabeça , quando na verdade as coisas são mais fáceis do que a gente pensa ! E vc já conseguiu grandes vitórias, agora é só continuar nesse mesmo passo ! Seu pai já está " conquistado " ! Seu irmão é outro que não vai nem ligar e ainda vai parar de te zoar ! E sua mãe , seja o que for que ela fale , e talvez nem fale nada , bota você na sua cabeça que ela te ama , e no fundo, no fundo , mãe só quer ver o filho feliz !! Continua nos compartilhando as novidades !

Daniel curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Saí do banho e esqueci a roupa... Empty Re: Saí do banho e esqueci a roupa...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos