Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Caraca  !! Empty Caraca !!

Qui 16 Mar 2023 - 0:18
Pessoal, um caso engraçado , que até parece piada , que aconteceu comigo hoje : Voltava eu da academia , e às vezes, não só quando está calor, mas principalmente para " sentir " na pele a experiência de andar sem camisa pelas ruas, e como hoje estava , e está, muito calor aqui no Rio, eu tirei a camisa quando voltava da academia e estava passando por uma rua meio que deserta , ninguém no lado da calçada em que eu andava, quando avistei um homem se aproximando , e eu pensei : - Ih, vou cruzar com o homem ! E ele de camisa ! A rua estava um silêncio, já que nessa rua passam poucos carros , e já estava meio escuro, e eu mal via o homem . E o homem não falava nada , silêncio total !! Eis que, ao cruzar por mim, o homem fala : - Caraca !!!!!!!!! Eu quase dei um pulo !! Naquele décimo de segundo , pensei em porque teria ele falado " Caraca ! " ?? Seria por eu estar sem camisa ?? ( A gente está sempre com esse " complexo de culpa " quando se aventura sem camisa ! ) Seria porque ele achava isso um desaforo ? Seria porque " gostou " do meu físico , ainda mais eu acabando de sair da academia, com os músculos enrijecidos ??!! Mas, o próximo décimo de segundo esclareceu o incidente ! O homem tava falando no celular com alguém , e logo após o " caraca " emendou outras frases na conversa !! O cara nem olhou pra mim, eu é que por estar já meio escuro, não vi que ele segurava um celular !!
Moral da história : Quando a gente tira a camisa , a gente acha que até uma formiga da rua está olhando pra gente, quando na verdade , ninguém não tá nem aí !!! Tiremos a camisa !!! Caraca !!!

Lucas S, And24ml, Vareta, Um cara top e RaphaelMN curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Caraca  !! Empty Re: Caraca !!

Sex 17 Mar 2023 - 0:51
Situação extremamente inusitada, Ricardo! Laughing Valeu por compartilhar conosco.

Isso acontece muito com quem é tímido. Por exemplo, se o cara entra em algum lugar e ouve uma risada, já acha que estão rindo dele, quando, na realidade, a pessoa que riu, riu de outra coisa e nem notou a presença dele ali! Quem é tímido tem medo de se tornar o centro das atenções, da mesma forma que quem tem dificuldade de ficar sem camisa em público também acaba tendo o mesmo medo. Aprender a lidar com isso é meio caminho andado para superarmos essas inseguranças. E isso só iremos conseguir nos expondo a essas situações, até nos acostumarmos com elas.

Ricardo_tac curtiu isto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos