Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
RaphaelMN
Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2023
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Era pra ser só um churrasco mas as coisas saíram do controle Empty Era pra ser só um churrasco mas as coisas saíram do controle

Sáb 4 Fev 2023 - 0:15
Fala Galera, meu nome é Raphael, tenho 24 anos. Acompanho o fórum há alguns anos porém só agora tive coragem pra interagir aqui.

Sempre tive essa vergonha que me assombra (assombrava) até hoje. Então, bastante inspirado pelos relatos aqui do fórum (principalmente da sessão "casos de sucesso") decidi pôr um basta nessa história. Meu relato é sobre um feriado que passei na casa de um amigo (com churrasco e piscina).

Desde que 2023 chegou, meu grupo de amigos mais próximos estava comentando bastante sobre marcar um churrasco na casa de um desses amigos que tem piscina. Até que os planos começaram a sair do papel e finalmente marcamos o bendito churrasco que todo mundo estava ansioso (Nessa época do ano faz muuuito calor aqui no RJ). Nesse momento eu já sabia que eu tinha que fazer alguma coisa hehe (Aqui também eu já havia vencido a barreira de ficar sem camisa em casa, na qual meus pais moram comigo).

Na véspera do feriado, eu e mais 2 amigos fomos à casa para arrumar as coisas pro dia seguinte. O dono da casa e mais 1 amiga ficaram na cozinha resolvendo a parte da comida e eu e o outro amigo ficamos no quarto fazendo uma limpeza em um computador que estava lá. Nesse lance de pega ferramenta, empurra mesa, procura cabo pela casa, acabamos suando bastante (mesmo com o ar condicionado ligado!!!). Até que então, esse amigo que estava comigo arrancou a camisa dele em um piscar de olhos. Na hora eu fiquei em choque e, antes que eu pudesse pensar em algo, eu tirei a minha também como se fosse algo instintivo. Na hora veio uma sensação de bem estar incrível, combinada com a sensação de dever cumprido. Mas o melhor ainda está por vir...

Depois que terminamos todas as tarefas, botamos a camisa e fomos embora (nesse dia eu dormi na casa desse amigo).

Enfim chegou o grande dia! E eu não havia planejado nada porém sabia que eu teria que agir. Dentre os homens que estavam lá, não tinha ninguém que eu chamaria de "descamisado" logo eu já sabia que seria bem mais difícil pois eu não teria tanta "ajuda" assim. O dia estava nublado, porém muito quente (O momento perfeito pra tirar a camisa e não se queimar de sol hehe). Logo quando chegamos, um dos caras que chegou logo em seguida, já veio tirando a camisa. Nesse momento eu fiquei sem reação e dei uma amarelada de leve kkkkkkkkk

Foi chegando a hora do almoço e até então só esse cara estava sem camisa. Então eu fui de mansinho até o quarto, botei um short e entrei na piscina (Já sai sem camisa do quarto). Depois desse momento a galera foi tirando a camisa também e ficamos assim até o fim da tarde. Depois disso, nos reunimos na sala e ficamos batendo papo e detalhe: Todos vestiram de volta a camisa menos eu! Confesso que nessa hora eu estava me sentido bem destacado e diferente dos demais kkkk.

Até que chegou a hora de ir embora e eu ia de carona com meu primo que estava lá também. Foi aí que eu botei na cabeça: "Vou até em casa assim". Minhas pernas estavam trêmulas enquanto eu caminhava pro carro e com a camisa no ombro como se eu quisesse dizer para o meu primo "Já vou colocar a camisa. Não me faça perguntas". Já dentro do carro ele disse a seguinte frase que me deu até falta de ar:

-Ih, vamos ter que parar pra abastecer...

Nessa hora eu só pensei em não amarelar ainda mais que era GNV então ambos teríamos que sair do carro. Enfim, chegamos no posto e saímos do carro. Eu estava com o c* na mão kkkkkkkkkkkkk. O nervoso foi tanto que até esqueci a camisa no acento. Era bem tarde mas ainda muito movimentado ainda mais que tinha uma lanchonete do lado. Depois que acabou ele me deixou na minha rua e graças a Deus já não tinha nenhum vizinho na rua então foi pelo menos um alívio. Assim que eu passei pelo portão, o sentimento de dever cumprido só aumentava. Uma coisa que me intrigava bastante nesse tempo no carro era que meu primo em nenhum momento questionou o fato de eu estar sem camisa e muito pelo contrário, ele agiu com muita naturalidade e ainda disse algo como "poxa to com uma alergia no braço, tive que botar minha camisa" com se ele tivesse se justificando pra mim por não estar igual.

Enfim esse foi o meu relato. Peço perdão pelo textão, mas eu precisava dar bastante detalhes já que foi minha primeira vez sem camisa fora de casa e na rua!!!

Lucas S, Ricardo_tac, And24ml, xPedro e Vareta curtiram isto

avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Era pra ser só um churrasco mas as coisas saíram do controle Empty Re: Era pra ser só um churrasco mas as coisas saíram do controle

Sáb 4 Fev 2023 - 23:16
Interessante notar como , apesar de vivenciarmos os mesmos problemas em relação à camisa , cada caso é um caso e nos diferenciamos nos pequenos detalhes : Você disse que " já havia vencido a barreira de ficar sem camisa em casa, na qual meus pais moram comigo ." Comigo, minhas maiores dificuldades eram exatamente com família , notadamente pai e mãe !!! Pois com meus irmãos, mais novos, e amigos, eu na sua idade e antes , lá por volta dos 18 anos , eu já ia à praia e ficava naturalmente sem camisa com os irmãos e amigos , mas era só chegar em casa e já colocava a camisa antes !!
Mas ,interessante seu texto , em nos contar suas aventuras com os amigos no churrasco e piscina, e Parabéns por até ter sido o único sem camisa em alguns momentos, e fico a pensar se , por acaso o carro explodisse ao colocar o GNV cherry cherry , você ia ter uma boa desculpa pra chegar em casa sem camisa !!!!!!!!!
e como complemento, escreve outro textão ( quanto maior melhor ) sobre como " você venceu a barreira de ficar sem camisa em casa " !

Vareta e RaphaelMN curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Era pra ser só um churrasco mas as coisas saíram do controle Empty Re: Era pra ser só um churrasco mas as coisas saíram do controle

Ter 7 Fev 2023 - 0:13
Seja bem-vindo, Raphael.

Fico feliz que, após acompanhar o fórum por tanto tempo, finalmente tenha resolvido participar.

Parabéns por ter aproveitado a oportunidade do churrasco para quebrar mais essa barreira. É assim que se faz!

Agradeço por ter compartilhado conosco esse relato. E escreva sempre que desejar. O fórum está aí para isso! Wink
avatar
Credplrc
Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2023

Era pra ser só um churrasco mas as coisas saíram do controle Empty Re: Era pra ser só um churrasco mas as coisas saíram do controle

Dom 25 Jun 2023 - 15:32
Boa tarde pessoal.. que bacana que a iniciativa partiu já de vc, acho q assim e mais fácil de esconder a vergonha.

Eu fui passar um final de semana com meus tios e primos em uma cidade a 180 km da minha.. qdo cheguei no meu tio deixei minha mochila no sofá pra ele ir colocando junto com as outras coisas no carro, nós ficamos nessa cidade na casa de duas tias minhas , foram 3 dias pois era feriado prolongado
Eu sempre tive vergonha de ficar sem camisa e meus primos sempre me questionava sobre isso,, mas nunca tinha ficado sem camisa perto de ngm
Qdo chegamos na casa das minhas tias já tinha bastante gente lá amigos e parentes... Eu fui brincar com uma criança e tive o azar de deixar um copo de vinho cair na minha camisa ,.logo meu primo falou pra eu tirar e por pra lavar mas a vergonha tomou conta de mim, como tirar a camisa no meio daquele tanto de gente...
Sem reação na hora eu fui pro banheiro e pedi pro meu primo pegar minha mochila , até q ele veio falando q não achou , e realmente fui procurar e não estava no carro , meu tio se confundiu e não levou minhas roupas ....
Como era casa de duas mulheres solteiras não tinha nenhuma roupa de homem e meus primos adorando a situação não me emprestaram tbm, um deles disse em voz alta " fica sem camisa mesmo pq só assim vc vai perde a vergonha" ou seja todos sabiam q eu tinha vergonha e eu fiquei esses 3 dias sem camisa , me emprestaram só o short , foi bem constrangedor , muita gente lá e só eu estava sem camiseta, hora ou outra um fazia uma piada , meu tio fez eu ir na farmácia comprar uma escova de dente, comprar cerveja no bar e ir no açougue tudo sem camisa, se tudo isso tivesse partido de mim seria bem mas fácil mas qdo e por uma situação externa é foda!


Ricardo_tac, Elton Rodrigo e RaphaelMN curtiram isto

Conteúdo patrocinado

Era pra ser só um churrasco mas as coisas saíram do controle Empty Re: Era pra ser só um churrasco mas as coisas saíram do controle

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos